domingo, 15 de janeiro de 2017

Aprecia este meu silêncio!







 O meu coração estará sempre aberto para o teu sorriso nobre, para a gargalhada sincera, para essa amizade tão grande que não cabe nas mãos do mundo.



Enfim cá estou, sabes não gosto do teu silencio, acho que chega, para ambos
sim nao te consigo entender e nunca irei, sinto a tua falta todos os dias..
da boa disposição e do sobretudo do mau humor.
Sei que neste tempo todo de um de silencio terrível  e certa forma tentei chegar a ti
mas falhei tudo em vão, queria contar-te como estavam as coisas, perguntar como estas , como são os teus dias, ainda me pergunto sabes.
Mas há aquele momento em que temos de parar é isso parar nao funciona importar-me sozinha e de imensos ses....Não sei nada de nada desses lados...somente as memorias ficam as recordações... é tão nosso!
Mas seguir em frente, é a única maneira de conseguir me deixar de culpar, da tua ausência.
não fiz nada de mal, e se fiz o teu silencio foi uma palavra chave, da tua parte, há palavras e gestos que nós fazem ferir, a mim é o silencio...todos os dias e estes anos..., uns momentos mais que outros!
Enfim fazem parte do mundo incrivelmente bom que eu vivi, aprendi, cresci e não senti medo nenhum, estavas por perto!
O teu enorme sorriso, os teu olhar brilhante desses teus olhos sabia que estava tudo bem, sentia em ti o meu porto seguro, de um bom amigo o irmão que eu mesmo escolhi não foi uma escolha errada, nada disso, valeu e a pena e nao trocarei nada de tudo o que aprendi , a sorrir, de me atrever.. porque protegias-me "apanhavas-me"!
Eu nao estou a desistir já nao faz sentido continuar numa espera que não vem, não faz mal.
Tudo termina, mesmo sendo por vezes contra a nossa vontade. Seja que tempo for e passar  se precisares por algum momento estarei cá para ti, poderás não merecer mas é para tal que servem os irmãos!
Adeus.



Sem comentários:

Enviar um comentário