domingo, 8 de janeiro de 2017

About me





 Haverá sempre alguém tentando nos impedir, censurando-nos, discordando agressivamente de nossa jornada, porque ainda é possível ser feliz.


Escrever mais é uma das coisas que eu pretendo fazer este ano mesmo que esteja mal.
Simplesmente preciso fazer algumas coisa...tipo Dormir:)
E vou esquecer tudo daqui 5 minutos.
Como hoje um dia como 365 dias!!!!
Mas sei que tenho algumas coisas ainda para serem resolvidas, algumas pendências psicológicas.
Mas devo admitir que até aprendo muita coisa, ou melhor, devo dizer que eu consegui aprender muita coisa.
Acho que a maior delas foi aprender a viver em momentos extremos.
A ficar mais em silêncio.
(Mas não me acho mais sábia por isso!)
Mas não fico bem por isso sou assim e mais nada!!!
Não é uma questão de diferença, é já de ser e pronto nao pedi nada a ninguém acho que muito menos o devo, poderão sentir-se responsáveis, nao sintam, sou um ser vivo com gosto mais ou menos  idiota, não tenho tendência a ser alguém social, só as vezes, nao sou especial , foi um erro atípico, nao sou um objecto de uma beleza pelicular, que parece estar longe só senso comum, de me estendem, mais facilmente sou alguém que julgam a aparência e as escolhas, eu tenho consistência que nao são as certas, mas são as que eu quero para chegar perto da aspiração de ser feliz...
Só isso, digam que faço digo, penso, enfim poderão tentar quer inverter as coisas como se  de um peso que parece que sou mas nao quero ser, em nada disso, quero pertencer a um lugar, o meu que sei que vai estar tudo bem mesmo em dias maus.
Podem refilar que nao tenho amigos ser mal educado, refilona..enfim tudo isso, mas tentem lembra-se se sou o que sou eu lutei e luto todos os dias por isso, até mesmo por ajuda mesmo que nao o faça directamente, todos necessariamente precisam
E se as pessoas saem da sua vida pode ser algo inevitável.
Alguns ciclos devem ser finalizados.
Alguns deles deixou-me uma dor quase que impronunciável, daquelas que parecem eternas e garanto que são.
Ainda sinto muita dor, pois foi tudo o que restou.
Eu torço para que não seja eterna, mas mesmo se for, eu aprendo a lidar com ela. Dói, dói muito algumas vezes, mas temos que aprender a conviver com isso.
Sobre as grandes coisas positivas ainda há muita coisa por começar e descobrir!
tenho me a mim e minha dor querida dor:)

Sem comentários:

Enviar um comentário